Amazon abre vaga para atendimento ao cliente no ES. Veja como se candidatar

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A Amazon está em busca de profissionais para a posição de Associado de Atendimento ao Cliente Bilíngue Inglês-Português em tempo integral no Centro de Distribuição localizado em Viana, ES. Nesta função, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe dedicada a oferecer o melhor atendimento ao cliente, garantindo que os pedidos sejam entregues de forma eficiente e satisfatória. Abaixo estão os detalhes essenciais da vaga:

Descrição da Posição:

  • Cargo: Associado de Atendimento ao Cliente – Centro de Distribuição
  • Tipo de Posição: Permanente em tempo integral
  • Localização: Av. Guarapari, S/n Log Viana Ii Caxias Do Sul, Viana, ES 29136-371

Responsabilidades:

  • Comunicar-se diretamente com os clientes por telefone e e-mail.
  • Priorizar as necessidades do cliente e resolver problemas de forma eficaz.
  • Trabalhar em um ambiente dinâmico para garantir a satisfação do cliente.
  • Utilizar ferramentas de comunicação para interagir com os clientes de maneira eficaz.

Requisitos Obrigatórios:

  • Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português.
  • Residir na região do Centro de Distribuição.
  • Ter mais de 18 anos e diploma do ensino médio.
  • Documentação legal para trabalhar no país.

O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente?

Como funcionário de Atendimento ao Cliente no Centro de Distribuição, você estará encarregado de ajudar a melhorar a experiência do cliente e irá proporcionar assistência em tempo real, para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes no tempo prometido. Seu papel também é ajudar a conectar os clientes com quem possa proporcionar-lhes a informação mais exata e atualizada sobre seus pedidos.

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O trabalho vai além de cumprir e entregar os pedidos dos clientes, você também deverá fazer tudo o que for possível para que nossos clientes expressem sua satisfação com um sorriso nos seus rostos.
Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade.

Você será responsável por:

  • Comunicar-se com os clientes diretamente por telefone e por e-mail.
  • Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente.
  • Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente.
  • Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes.
  • Compreender e responder claramente aos problemas que os clientes apresentarem.
  • Responder constantemente usando uma gramática correta, concisa e clara para os clientes.
  • Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente.
  • Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente.
  • Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário.
  • Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL).
  • Realizar as seguintes tarefas:
  • Carregar, levantar, empurrar e puxar até 22 quilos.
  • Levantar-se, ajoelhar-se, agachar-se e / ou estirar-se durante turnos de até 12 horas de duração.
  • Trabalhar em um entorno onde o nível de ruído vai variar (é proporcionado equipamento de proteção pessoal)
  • Trabalhar em um ambiente onde a temperatura pode variar.
    Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes.

Quais são os horários?

Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas.

Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 08:00 às 22:00 de Domingo à Segunda feira. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data de início.

Se você for selecionado para a vaga :

Você deve receber no Centro de distribuição uma a duas caixas que incluem o seguinte:

  • 1 Lenovo Case o CPU
  • 1 Mouse
  • 1 teclado
  • 1 monitor Lenovo
  • 1 Headset (audífonos)
  • 2 zuckye

Benefícios Oferecidos:

  • Plano de saúde e odontológico (CarePlus).
  • Seguro de vida e morte acidental (Icatu).
  • Programa de Previdência Complementar.
  • Programa de Assistência ao Funcionário (EAP).
  • Vale Refeição e Vale Transporte.
  • Treinamento remunerado e pacote completo de equipamentos fornecido.

Qualificações Básicas:

  • Habilidades técnicas em computação e uso de software.
  • Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
  • Capacidade de aprender rapidamente e tomar decisões eficazes.

Processo de Inscrição:

Se você se identifica com o perfil e deseja se candidatar, clique no link abaixo para iniciar o processo de inscrição. Será necessário dedicar de 1 a 2 horas para completar todas as etapas, incluindo avaliações de adequação ao cargo. Recomenda-se o uso de um laptop ou computador desktop para uma melhor experiência.

Após a conclusão do processo de inscrição e testes, os candidatos aprovados serão contatados para os próximos passos. Se você possui paixão pelo atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe inovadora, esta pode ser a oportunidade ideal para você na Amazon. Boa sorte!

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