Informações sobre a vaga

A Vale está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Supervisor de Manutenção para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todas as informações detalhadas e boa sorte!

INFORMAÇÕES DA VAGA:
– Atenção: é necessário anexar seu currículo no ato da inscrição.
– A triagem para o processo seletivo é realizada através da leitura do seu currículo anexado, caso já esteja anexado, lembre-se de manter o arquivo atualizado. Manter o currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no processo seletivo.
– N° de Vagas: 1
– Formação: Ensino Superior em Administração, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.
– Localidade: Gerência Oficinas de calibração – Vitória – Espírito Santo
– Horário de Trabalho: Turno Adm.
– Período de inscrição: 03/06 a 09/06

Pré requisitos obrigatórios:
– Gestão de Pessoas
– Pacote Office – Intermediário + SAP – Módulo PM + Power BI
– Utilização de ferramentas de Gestão Lean/ VPS
– Construção e apresentação de KPI’s de desempenho

Pré requisitos desejáveis:
– Conhecimento em Manutenção
– Conhecimento em Usinas de Beneficiamento e Pelotização
– Conhecimento em recuperação de componentes redutores, moto redutores, bombas, tambores

Atividades de e responsabilidades:
-Será responsável pela gestão de pessoas e processos da área. Atuará com foco obsessão pela segurança. Fará a gestão de ferramentas de Confiabilidade da Manutenção (RCM e Engenharia de Confiabilidade). Utilizará gestão Lean, como: fluxo de materiais e informação, trabalho padronizado, instruções de trabalho e solução de problemas. Fará a aplicação do VPS/Lean para o seu time e suportará essa estratégia para gerência. Ter visão de processos, fluxos de planejamento, gestão de materiais e programação. Fará análises sistêmicas para a tomada de decisão. Ter habilidade em analisar e antecipar desvios. Fará a liderança de equipes para o alto desempenho. Importante ter conhecimento sobre a recuperação de componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos e carros de grelha. Recuperação/fabricação de componentes, peças e estruturas em geral. Conhecimento sobre serviços de tornearia, fresamento e mandrilhamento convencional, CNC e serviços de ajustagem. Caldeiraria leve a pesada e soldagem. Garantir condições de segurança e ambiente de diálogo aberto transparente para o atingimento de resultados sustentáveis.

Boa Sorte!

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado para o site da empresa de recrutamento.