Informações sobre a vaga

A Madeira Madeira, está com nova oportunidade em aberto para o cargo de Supervisor de Atendimento na cidade de Vitória para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte! ??

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Sua missão é apoiar na melhoria contínua da jornada do cliente nos Marketplaces, no 1P, Seller e 3P, visando contribuir para o crescimento e desenvolvimento do Time e gestão das atividades e entregas do dia a dia. O(a) colaborador(a) em questão, deverá dar coaching, direcionamento e feedbacks ao time, bem como atender as expectativas da empresa, entregando as metas/desafios,KPI’s e OKR’s diários, semanais, quinzenais e mensais e identificando oportunidades de melhorias na maximização das entregas (quantitativas e qualitativas).
– Adoramos pessoas com estes princípios:
– Paixão e Empreendedorismo: Que valorizam o entusiasmo, comprometimento e a coragem para assumir riscos, transformando os desafios em resultados surpreendentes.
– Colaboração e Diálogo Aberto: Que cultivam em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
– Inovação e Resiliência: Que acreditam que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, entendem o erro como processo de aprendizado e persistem frente à velocidade das mudanças.
– Humildade e Lealdade: Que são humildes para estar em constante aprendizado, sendo confiantes sem parecer arrogantes. Têm lealdade aos nossos princípios para construir um círculo de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
– Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Organizar e acompanhar a rotina diária do time, ficando atento(a) as metas e cumprindo-as com eficácia.
– Capacidade de propor e apresentar ideias/melhorias para o crescimento da área e performance do grupo.
– Acompanhar o desempenho do time, realizando feedbacks, promovendo a auto-avaliação e motivação de todos.
– Monitorar a qualidade dos atendimentos, acompanhando indicadores e auditando os resultados.
– Organizar dados e planos de ação.
– Habilidade para trabalhar com apresentações gerenciais (visão xls e em ppt).
– Raciocínio analítico para um trabalho preventivo (visão operacional e estratégica).
– Oferecer suporte para as dúvidas de procedimento e atendimento com o cliente, garantindo uma boa experiência para o cliente.
– Antecipar-se às situações, às necessidades e aos problemas, tomando ações preventivas.
– Realizar reuniões com áreas de solução com objetivo de melhorar o resultado e a experiência Cliente.
-Realizar reuniões internas com o time, para que todos estejam cientes das metas, objetivos, responsabilidades, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Competências Comportamentais:
– Administração de Conflitos
– Capacidade Analítica
– Capacidade de trabalho sob pressão
– Comunicação
– Flexibilidade
– Organização
– Empatia
– Foco do Cliente

Competências Técnicas:
– Excel intermediário
– Domínio PowerPoint
– Experiência com gestão
– Conhecimento de Marketplaces, E-Commerce, Varejo e Transporte/Logística

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
– Quitanda com frutas fresquinhas
– Café, chocolate quente, cappuccino à vontade para você recarregar sua energia
– Estacionamento para bikes
– Bike Sharing
– Desconto em restaurantes locais e outros comércios
– Convênio com Universidades e parcerias para cursos diversos
– Local de descompressão com: videogames e jogos de realidade virtual, pebolim, redes e fliperama ;D
– Pet Day! ▼・ᴥ・▼
– Temos DOIS Pokéstops no prédio
– Cafeteria exclusiva com várias delícias para saborearmos
– Espaços de conveniências
– Biblioteca para seu desenvolvimento
– Programa de Orientação Pessoal
– Um kit de Boas Vindas com itens EXCLUSIVOS da MadeiraMadeira ;D

Demais benefícios:
– Vale Refeição
– Vale Alimentação
– Plano de Saúde
– Plano Odontológico
– Seguro de Vida

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recrutamento.