Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa Sollo Contact Center está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Supervisor de Atendimento
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

Requisitos:
– Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins;
– Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
– Experiência com metas e indicadores ;
– Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
– Conhecimento no pacote office.
– Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial
Jornada de Trabalho:
– Horário de trabalho: 13:00h ás 22:20h
– Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Salário:
Remuneração mensal: R$ 3.377,07
Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 39,25 por dia trabalhado
Pacote de benefícios:
– Plano de saúde Unimed Estadual;
– Plano odontológico Unimed;
– Convênio farmácia;
– Bônus aniversário;
– Convênio com SESC;
– Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
– Clube de Vantagens – parceria com descontos em faculdades, auto escola, academias, SPA, entre outras.
– Oportunidade de crescimento.

Vaga direcionada também ao público PCD.
Requisitos
Estudos
Ensino Superior

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o WHATSAPP da empresa
Lá você deverá informar a vaga de interesse e enviar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.