Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa Grupo Prime está com nova vaga em aberto na cidade de Serra para o cargo de Supervisor de Assistência Técnica
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, através da supervisão das atividades relacionadas, bem como assegurar a solução de demandas originadas por clientes, através de ações efetivas e da gestão da equipe
Supervisionar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes
Sugerir soluções para os problemas relatados pelos clientes entre o grupo ou com áreas fins, atuando na causa para superar as expectativas
Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário)
Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental
Desenvolver equipe, tornando-os aptos no processo, envolvendo feedback, entrevistas, seleção e desligamento, bem como a análise de desempenho em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual, delegação, acompanhamento e execução de ações, visando garantir o cumprimento de resultados esperados
Realizar interface com a montadora e fábrica, atuando como facilitador no cumprimento das normas e procedimentos relacionados as áreas do Pós Vendas
Garantir aderência aos treinamentos direcionados á capacitação do time sob sua gestão.
Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área
Realizar follow ups periódicos com a coordenação e as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações Pós Venda
Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área
Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas.
Gerar relatórios / dados / indicadores, possibilitando análises gerenciais
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
Requisitos
Escolaridade
Graduação
Tecnólogo
Pós Graduação
Benefícios
Adiantamento de salário
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale transporte
Convênio com Farmácia
Vale alimentação
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.