Informações sobre a vaga

Descrição da Vaga:
– Atender Clientes pelo telefone, fazendo a triagem dos chamados, acompanhar chamados pelo software, zelar pela organização do escritório, controle de hardwares vindo de clientes, bem como, dar andamento no serviço, atendimento remoto de nível I, habilidades e interesse em informática relativos estrutura de TI em geral, curiosidade de aprendizado na área.

Conhecimentos:
– Nível Médio com experiência na área comprovada, Técnico ou iniciando curso superior na área. (será feito teste de conhecimento)

Benefícios:
– Vale-transporte

Horário de Trabalho: 8:30h as 18:00h

Informações Adicionais:
– Horário Flexível.
– Regime de Contratação
– Autônomo
– CLT (Efetivo)
– Prestador de serviços (PJ)

Sobre Engenha

Engenha é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece soluções para facilitar os processos seletivos das empresas e facilitam o aos candidatos a cadastrarem seus currículos de forma gratuita, contemplando profissionais de todas as áreas.

Seu objetivo é promover o encontro entre candidatos que buscam oportunidades de trabalho e empresas que desejam encontrar novos talentos. Para isso, contam com ferramentas rápidas e eficientes de busca de vagas e de currículos. O Engenha não participa diretamente no processo seletivo das empresas anunciantes e não interfere em qualquer etapa deste processo.