Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa Heach RH está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Auxiliar Administrativo de Cobrança
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

Responsabilidades e atribuições:
Atividades:
– Realizar cobranças de faturas vencidas de pessoas jurídicas via telefone e e-mail;
– Negociar acordos de pagamento com clientes inadimplentes;
– Atualizar o status das cobranças no sistema de gestão;
– Auxiliar na conciliação bancária;
– Manter contato com o departamento jurídico para casos de inadimplência grave;

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Requisitos e qualificações:
Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Experiência em cobrança de clientes e negociação de pagamentos;
– Conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Power Point);
– Noções de finanças e faturamento.

Benefícios e/ou informações adicionais:
Remuneração: $ 1.580,00 + Benefícios (Plano de Saúde + Vale Transporte + Ticket Alimentação)
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00 – segunda feira à sexta-feira

COMO ME CANDIDATAR?
Clique no botão VERDE com o nome 🡪 ME CANDIDATAR A ESSA VAGA 🡨 logo abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” do e-mail o título da vaga
Assunto: Auxiliar Administrativo de Cobrança

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento.heach@gmail.com