Informações sobre a vaga

A Benevix, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Assistente Operacional para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Cuidar das pessoas é um compromisso que está presente nos valores da Cia Benevix e se traduz, internamente, em agir para apoiar o desenvolvimento dos colaboradores e ser uma ótima empresa para se trabalhar, com ambiente propício para o crescimento profissional e melhoria dos resultados.
– Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
– Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Realizar atendimento do canal 0800 da Fábrica de vendas;
– Identificar a demanda dos prospects e realizar a inserção de forma clara e adequada dos leads no sistema de gestão de oportunidades/vendas;
– Promover a distribuição dos leads para as equipes de vendas;
– Participar dos processos de aprimoramento e integração das rotinas de leads;
– Avaliar as interações realizadas nos leads existentes no sistema de gestão de oportunidades/vendas;
-Realizar cotações de seguros de vida (cálculos e renovações);
– Gerar os relatórios de produção diariamente;
– Realizar atendimento ao cliente/consultor em suportes relacionados a códigos de cartões, carteirinhas de atendimento e boletos em geral, realizando interface com o time operacional da administradora.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Requisitos obrigatórios:
– Ensino Médio Completo;
– Conhecimento em Pacote Office;
– Experiência na área.
Requisitos desejáveis:
– Cursando superior;
– Ter conhecimento em sistemas Operacionais, CRM e Sistemas de Calcenter.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.