Informações sobre a vaga

-Continua após o anúncio-

A empresa SalesFarm está com nova oportunidade em aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Assistente de recrutamento e seleção para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores.
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar.
Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo!

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Apoiar na condução de entrevistas por competências;
Realizar anúncio de vagas nos canais de divulgação;
Fazer triagem inicial de currículos e agendamento de entrevistas com as áreas parceiras;
Buscar talentos alinhados ao perfil exigido pela área demandante, atuando com processo de hunting quando necessário;
Aplicar e corrigir testes de acordo com o solicitado pelo departamento.

REQUISITOS:
Ensino superior completo ou em andamento em Recursos Humanos, Psicologia ou Administração;
Residir na Grande Vitória;
Experiência anterior com seleção de grande volume será considerado um diferencial;
Desejável conhecimento de plataforma ATS.

ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:
Perfil dinâmico, proativo e orientado a resultados;
Capacidade para gerir o próprio tempo;
Valorização pelo trabalho em equipe;
Flexibilidade e abertura a mudanças/adaptações;
Excelente comunicação verbal e escrita.

Como me candidatar?
*Candidatura via LinkedIn
Clique no botão “CANDIDATAR- SE” logo mais abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa, lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.