Informações sobre a vaga

A Benevix, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vila Velha para o cargo Assistente Comercial para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Cuidar das pessoas é um compromisso que está presente nos valores da Cia Benevix e se traduz, internamente, em agir para apoiar o desenvolvimento dos colaboradores e ser uma ótima empresa para se trabalhar, com ambiente propício para o crescimento profissional e melhoria dos resultados.
– Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
– Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Realizar atendimento telefônico, presencial, e-mail e WhatsApp a clientes internos e externos (corretores/corretoras, entidades e operadoras) a respeito de demandas relativas as rotinas de venda e dúvidas comercias;
– Efetuar acompanhamento de processos referentes aos atendimentos realizados até sua finalização;
– Realizar a tratativa dos chamados provenientes de sistemas próprios das entidades, no prazo determinado pela coordenação/ gerencia;
– Prestar suporte para ações comerciais internas e externas;
– Prestar auxílio no que se refere a alteração de material intranet e intersetorial mediante a adesão de novos negócios, tanto no processo de captação quanto no processo de prospecção;
– Quando necessário abrir Ordens de Serviço para as solicitações que necessitarem tratamento de outros setores;
– Acompanhar e interagir com a Ordem de Serviço em caso de reclamação e solicitação para o setor responsável;
– Propor melhorias às rotinas e POPs do setor;
– Envio de comunicados a clientes externos e Entidades;
– Realizar ligações a clientes para confirmação dos dados e avaliação das vendas realizadas, e quando necessário abrir Ordem de Serviço para averiguação das falhas que possam ocorrer (pós-venda);
– Cadastrar e excluir corretoras, corretores e plataforma no sistema de cadastro, mantendo a base atualizada;
– Controlar a distribuição e armazenamento do material comercial;
– Realizar treinamentos internos e externos referentes a rotinas comerciais e integração de novos colaboradores na empresa;
– Divulgar informações ou alterações a clientes externos (parceiros e entidades), referentes a mudanças, adequação e criação de rotinas internas e externas de acordo com o foco de interesse;
– Suporte no atendimento das solicitações dos clientes externos nos setores da Cia Benevix;
– Conferir a documentação necessária para a confecção de contratos;
– Acompanhar solicitações de contratos e aditivos;
– Encaminhar contratos e aditivos devidamente assinados para o setor responsável – Contratos/Implantação
– Responsável pela organização dos arquivos do setor;
– Compartilhar informações de bases contratuais para as áreas internas via planilha de cadastro;
– Acompanhar e monitorar o fluxo de entrada de ligação e do chat e apresentar relatório periódico a coordenação;
– Buscar obter a melhor solução para resolutividade das O.S’s junto à coordenação;
– Intervir junto a setores/parceiros quanto a prazos de respostas das O.S’s e em último caso, envolver a coordenação.
– Auxiliar a executivo/ coordenação/ gerencia em caso de problemas apresentados na infraestrutura do setor;
– Controlar, distribuir e solicitar os materiais de escritório, entre outras atividades da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino Médio Completo
– Pacote Office
– Conhecimento em legislação regulatório (RN, ANS) Conhecimento sobre política e SGQ
– Desejável: Cursando superior em gestão comercial, marketing
– Desejável: Carteira A ou B, ou AB

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recrutamento.