Informações sobre a vaga

A Imtep, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Assistente Administrativo para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
– O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
– Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
– E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil pro ativo, comprometido, focado e analítico. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Fornecer suporte técnico especializado, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos e outros eventos para assuntos relacionados e saúde ocupacional;
– Fornecer suporte técnico especializado em questões que envolvam análises de documentos, processos, estudos técnicos, auditorias, protocolos e assuntos correlatos;
– Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado;
– Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados;
– Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações, conforme estabelecido pelo cliente;
– Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados, além de atuar em processos judiciais como assistente técnico, defendendo os interesses do cliente;
– Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional, sempre que solicitado.
– Prestar esclarecimentos especializados e orientações à rede credenciada, relacionados a operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar as demais atividades da saúde ocupacional, quando solicitado;
– Participar como representante da área, nos processos de análises e diagnóstico de melhoria contínua dos processos envolvidos, dando suporte às implantações de projetos e acréscimos de serviços que visem melhorias na operação e das atividades da saúde ocupacional, quando solicitado;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
– Possuir conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel e Power Point)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Plano de saúde Unimed (Extensivo dependentes)
– Plano odontológico (Extensivo dependentes)
– Seguro de vida em grupo

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recruta