Informações sobre a vaga

A Mix Fiscal, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vila Velha para o cargo de Analista Fiscal para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

Descrição
– Apuração dos impostos federais: IPI, PIS, COFINS (não cumulativo e cumulativo), IRRF, PIS, COFINS e CSLL retidos na fonte, INSS retido na fonte (serviços); elaboração de planilhas em Excel para cálculo da FCI, apuração do custo da importação e apuração fiscal; Apuração do Simples Nacional.
– Apuração dos impostos estaduais: ICMS, ICMS ST, DIFAL, cálculos da Substituição Tributária;
– Escrituração dos livros fiscais eletrônicos: registro de entradas, saídas, apuração do ICMS, apuração do IPI, inventário, termo de ocorrência e serviços prestados e tomados; Apuração dos impostos municipais: ISS tomados e retidos
– Entrega das obrigações acessórias como: DCTF; PER-DCOMP; SPED FISCAL – EFD (ICMS e IPI); SPED CONTRIBUIÇÕES (PIS e COFINS); DIRF; SPED ECD e ECF, REINF, DCTF WEB.
– Classificação dos impostos perante a Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM) classificação fiscal dos produtos junto ao órgão fiscalizador ou a própria empresa.
– Procedimentos fiscais nas operações de importação e exportação, consulta a carga tributária de produtos junto ao NCM e a classificação tributária do mesmo perante a operação, e seu planejamento perante a carga tributária e impostos sobre Importação de Serviços (CIDE/IRRF/PIS/COFINS/ISS/IOF).

Requisitos
– Diferencial: Conhecer o sistema Único (SCI)
– Conhecimentos Específicos: Superior Completo em área correlatas; Experiência com substituição tributária, ICMS; Necessário conhecimento em Varejo; Domínio em Excel;

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.