Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A Empresa Spassu está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Analista de Suprimentos
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏
Principais responsabilidades:
* Preparar a contratação, incluindo análise e elaboração de documentação e definição de estratégias;
* Elaborar e atualizar o plano de Contratação, apoiando a gestão e controle da carteira de contratações;
* Coordenar a preparação de documentos para contratação, desde o levantamento de dados até a elaboração de documentação complementar;
Prestar suporte técnico à gestão da carteira de contratações com relatórios de acompanhamento;
* Levantar e analisar dados para minutar relatórios e documentos inerentes às atividades de contratação;
* Avaliar justificativas e demandas para a criação de documentos de compra, assegurando adequação às necessidades;
* Gerenciar as carteiras de compras no SAP e outras plataformas, avaliando requisições pendentes;
* Distribuir e controlar itens e serviços a serem acompanhados, implementando soluções para eficiência na gestão;
* Fornece suporte contínuo à gestão em todas as atividades relacionadas à gestão de suprimentos;
* Atuar como agente de relacionamento, fornecendo suporte e atualizando bases de dados;
* Atuar no relacionamento com áreas demandantes e de contratação, solicitando pareceres e elaborando apresentações;
* Gerenciar eficazmente as relações com todas as partes interessadas, garantindo comunicação efetiva;
* Monitorar contratos e o progresso do suprimento de bens e serviços, intervindo para ajustes ou soluções;
* Acompanhar e medir indicadores de desempenho, produzindo relatórios de produtividade e plano de ação;
* Participar ativamente em reuniões para discussão de estratégias e melhorias na gestão da carteira;
* Arquivamento e gestão de documentação contratual em pastas específicas da rede;
* Atuar na elaboração de editais e minutas contratuais conforme padrões estabelecidos;
* Definir modalidades de contratação, critérios de julgamento e habilitação;
* Analisar, ajustar e validar planilhas de preços, cadastrando-as no SAP.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
Requisitos obrigatórios:
*Escolaridade Mínima: Graduação completa em áreas gerais de formação de Negócios, Administração e Direito, ou Engenharia, Produção e Construção.
*Atuação com processo de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
05 anos atuando com processo de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
*Conhecimento funcional no Módulo MM do SAP ERP; Pacote Microsoft Office 365;
*Conhecimento sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (tais como Lei 8.666/93, Decreto 2745/98, Lei 13.303/16 e Lei 14.133/21);
Redação técnica;
*Conhecimento básico de Power BI;
*Estatística para produzir e interpretar medidas de dispersão, análise descritiva e gráficos.
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 5 E 10 ANOS
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.