Informações sobre a vaga

A Tegrus, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo Analista de Marketing para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Nosso time de performance é responsável por: geração de leads, tanto pelo trafego pago quanto pelo orgânico, otimização de campanhas com base em analises de públicos e jornadas do usuário.
– A Tegrus ajuda ou já ajudou empresas a vender: Calçados, Vinhos, Roupas, Granito, Serviços de Transporte, MBA/Mestrado/Doutorado, Pacotes de Viagens, Soluções de Gestão da Inovação entre outros produtos e serviços. Sempre com uma solução otimizada para o nosso parceiro.
– Você atuará em um time multidisciplinar e terá a oportunidade de participar de grandes projetos, propor novas ideias, realizar testes, aprender, se desenvolver e comemorar toda e cada conquista!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Desenvolver análise de mercado e concorrência, definição de personas para B2B e B2C, Benchmarking de discurso, Estudo de palavras chaves e proposta de valor.
– Planejamento, execução e monitoramento de ações para intensificar a entrega de leads qualificados para o time de Vendas.
– Criação e Gerenciamento de campanhas de Mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Linked In Ads e Bing Ads);
– Monitoramento e Análise de performance utilizando ferramentas de analytics e reporting.
– Será responsável por produzir briefings para campanhas e conteúdos como blog posts, ebooks, infográficos, whitepapers, e-mails entre outros;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Conhecimento em modelos de growth (Flywheel, AIC, AARRR, RARRA);
– Domínio completo e experiência (2+ anos) comprovada em Google Ads e Facebook Ads.
– Domínio em alguma ferramentas de analytics como: Google Analytics, Hotjar, Amplitude.
– Experiência com ferramentas de automação de marketing, e-mail marketing e lead scoring;
– Conhecimento em SEM, CRO, SEO, Organic Growth;
Diferencial:
– Diploma de nível superior em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia, Ciência de Dados ou áreas correlatas;
– Certificados emitidos pelo Google ou Facebook (100, 200, 300).
– Experiência com campanhas para aplicativos e mobile analytics.
– Familiaridade com metodologias de qualificação (BANT, CHAMP, FAINT, ANUM, GPTC, MEDDIC, PACT)
– Familiaridade com metodologias de vendas ( SNAP, NEAT, SPIN) e de sua relação com marketing (ABM);
– Excelência na língua portuguesa;
– Conhecimento de Google Tag Manager e Google Optimize
– Conhecimentos e/ou experiência com as melhores práticas de UX;
– Conhecimento de métricas e indicadores

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
PACOTE DE BENEFÍCIOS:
– Assistências médica;
– Assistência odontológica;
– Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
– Vale Refeição;

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recrutamento.