Informações da vaga

-Continua após o anúncio-

Clique aqui e faça parte do nosso canal no TELEGRAM e receba as vagas em tempo real!

A empresa Dasa, está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória, para o cargo de Analista de Laboratório
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável por realizar a análise de inconsistências em todas as metodologias utilizadas na rotina diagnóstica do setor, além de exercitar, durante o período de treinamento, a interpretação de resultados e resolução de problemas;
Processamento e resolução de problemas provenientes aos setores técnicos operacionais de acordo com o setor técnico;
Pós analítica – Análise de consistência, liberação de resultados, retificação, recoleta e outras funções associadas (quando aplicável ao setor).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior em Farmácia Bioquímica, Biologia ou Biomedicina;
Desejável: Pós graduação na área de atuação do setor ou afins;
Boas práticas de laboratórios clínicos e ou sistemas de qualidade;
Conhecimento do pacote Office.

-Continua após o anúncio-

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Cuidados que temos com você:
• Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
• Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Dasa Cuida (Programa de saúde e bem estar) e Gympass (rede credenciada de academias);
• Club de Vantagens: Club de vantagens UAU (Economize nas compras de produtos e serviços de diversas marcas);
• Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa e Programa Crescer dentro da Dasa;
• Outros: Vale Transporte, Day Off no aniversário e Bonificação por desempenho (PLR atrelado a metas).
Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.

Como me candidatar?
Clique no botão “CANDIDATAR- SE” abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.