Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa Grupo Fleury está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Analista de Atendimento I | 05 vagas
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!
Detalhes da vaga
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável técnico das unidades e por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes internos e externos, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Sobre a área:
Atuar na responsabilidade técnica do atendimento nas unidades;
O nosso foco está na excelência do atendimento e na segurança nos procedimentos dos pacientes.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
Principais atividades:
• Recepcionar pacientes e acompanhantes visitantes;
• Realizar a coleta de materiais biológicos para análises clínicas/patológicas;
• Garantir a qualidade do material colhido e com o atendimento seguro aos clientes por meio da conferência do pedido médico e dados do paciente, separação dos instrumentos e orientações aos clientes;
• Contribuir com o fluxo da realização de exames de coleta, por meio controle da mesa de pendências, bem como pelo direcionamento para os demais assistentes;
• Garantir atendimento a casos de maior complexidade, tais como coletas especiais e infantis, por meio do acompanhamento e realização de todo processo;
• Garantir a excelência do atendimento aos clientes por meio do cumprimento de padrões e normas de qualidade, fornecendo orientações e esclarecimento dúvidas relativas às atividades realizadas;
• Contribuir para a redução de erros e contaminações nas coletas por meio da execução de procedimentos de higiene e qualidade;
• Assegurar a adequação de registros e informações dos clientes por meio da orientação ao preenchimento dos dados e atualização no sistema;
• Mitigar riscos de contaminação de pessoas, por meio da utilização de materiais de higiene e segurança, bem como pelo transporte seguro dos materiais colhidos;
• Controlar o estoque de materiais e realização de pedidos à área responsável;
• Manter o cadastro de clientes atualizados, por meio da alimentação do sistema com registro de informações pessoais e sobre exames;
• Cobrança de pagamento, inserção de sigla e fechamento do caixa;
• Atuar na triagem e distribuição dos materiais coletados.
• Contribuir com o desenvolvimento de colaboradores por meio da condução de treinamentos operacionais;
• Atuar como Responsável Técnico da unidade, orientando, provendo feedbacks técnicos e aconselhamentos na rotina diária da operação;
• Responder órgãos da saúde em eventuais fiscalizações;
• Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;
• Realizar a gestão de indicadores de qualidade e BSC da sua unidade, auxiliando a Gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento de SLA’s acordados;
• Acompanhar indicadores da Gestão identificando necessidades de direcionamento, estruturação da equipe e fatores críticos de interferência;
• Tratar as ocorrências do cliente provenientes de reclamações não conformidade e notificações através de plano de ação.
Buscamos alguém que apresente:
Superior Completo em Biomedicina;
Desejável experiência na área da saúde;
Conhecimento Pacote Office.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Presencial
Horários de trabalho: 44h – Segunda a Sábado – Conforme necessidade das Unidades.
Local de trabalho: Grande Vitória
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🏫 Auxílio Creche;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Wellhub;
💰 Participação nos Lucros;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Requisitos
Escolaridade miníma
Formação superior completa
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.