Informações sobre a vaga

Atividades:
– Elaborar, planejar e organizar programas, ferramentas e indicadores de performance de vendas, mercado, pós vendas e marketing.
– Criação e atualização de relatórios gerenciais.
– Assegurar entregas e atividades atribuidas à posição.

Formação:
– Superior completo em Administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas.

Experiência:
– Desejável experiência na posição ou função analítica compatível com as atividades desejadas.

Conhecimentos:
– Inglês intermediário, conhecimento em ERP (preferencialmente Sapiens).
– Pacote Office Excel avançado.
– Imprescindível domínio da ferramenta POWER BI.

Horário de Trabalho:
– Segunda a sexta-feira [7h ás 17h]

Envio de Currículo até 14/02/2020 com o assunto da vaga

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para export@pbastones.com.br

Sobre PBA Stones

A PBA Stones foi criada em 2005 por uma empresa norte-americana, com o objetivo principal de atender à demanda dos Estados Unidos por granito.

Nosso alinhamento com as exigências do mercado americano fez com que o número de clientes se multiplicasse na América do Norte e abrisse as porta também para outros mercados.

Hoje, atendemos a vários clientes no mundo com a mesma qualidade e consistência de vendas que consolidou a PBA Stones nos Estados Unidos.

Oferecemos uma gama de materiais, dos clássicos aos exóticos, seguindo um padrão rígido de qualidade e utilizando os mais avançados equipamentos nas etapas de extração e beneficiamento.

A PBA Stones possui hoje duas pedreiras próprias, além de processos e critérios ambientais bem definidos, conforme a legislação brasileira. Com colaboradores capacitados, prezamos pela qualidade, pela pontualidade na entrega e pela satisfação total dos nossos clientes em todos os cinco continentes.