Informações da vaga
A empresa MANPOWER STAFFING está com nova vaga em aberto na cidade de Serra para o cargo de Ajudante de Motorista. – 116513 (Extensiva a PCD)
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!
Entrar no grupo de vagas EXCLUSIVAS para PCD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfil.
Carregar e descarregar o veículo (manuseio da carga); Oferecer nosso produto ao consumidor; Ajudar no momento de manobra do veículo, sinalizando para o motorista.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos e qualificações
Ensino Fundamental Completo;
Experiência na Função.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Periculosidade;
Refeitório no local;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida.
COMO ME CANDIDATAR?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” do e-mail o título da vaga
Assunto: Ajudante de Motorista. – 116513 (Extensiva a PCD)