SESI/SENAI abre vaga para Assistente de Atendimento com salário de R$ 2.268,69
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
Se você está em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades de atendimento e fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, a vaga de Assistente de Atendimento no SESI SENAI em Vitória pode ser o próximo passo ideal em sua carreira.
Nossa instituição valoriza o profissionalismo, a dedicação ao cliente e o trabalho em equipe, oferecendo um ambiente propício para o crescimento pessoal e profissional. Como parte do processo seletivo, as etapas a seguir garantem uma seleção criteriosa para encontrar os candidatos mais qualificados:
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Para iniciar, os candidatos devem realizar o cadastro em nosso sistema online, fornecendo informações precisas e atualizadas sobre suas experiências e qualificações.
Etapa 2: Avaliação Técnica
Em seguida, os candidatos passarão por uma avaliação técnica, que visa analisar suas competências específicas relacionadas ao cargo de Assistente de Atendimento.
Etapa 3: Dinâmica de Grupo
Os selecionados serão convidados a participar de uma dinâmica de grupo, proporcionando uma oportunidade de demonstrar suas habilidades interpessoais e capacidade de trabalho em equipe.
Etapa 4: Entrevista com o RH
Os candidatos que se destacarem nas etapas anteriores serão entrevistados pelo departamento de Recursos Humanos, onde serão avaliados aspectos comportamentais e de alinhamento cultural com a instituição.
Etapa 5: Entrevista com a Gestão
Os finalistas serão entrevistados pela gestão da unidade, possibilitando uma análise mais aprofundada de suas competências e adequação ao ambiente de trabalho.
Etapa 6: Exame Admissional
Após a aprovação nas entrevistas, os candidatos serão submetidos a um exame admissional para garantir sua aptidão física e mental para o cargo.
Etapa 7: Banco de Reservas
Os candidatos aprovados, mas que não forem imediatamente contratados, serão inseridos em nosso banco de reservas, podendo ser chamados conforme surgirem novas oportunidades.
Etapa 8: Contratação
Por fim, os candidatos selecionados serão oficialmente contratados e receberão todo o suporte necessário para integrarem-se à equipe e desempenharem suas funções com excelência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento com foco em receber ligações, mensagem e no atendimento presencial em balcão de atendimento clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Além de auxiliar na conversão de vendas, sendo suporte na hora de tirar dúvidas sobre os produtos ofertados pelas entidades que compõe a FINDES;
- Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas;
- Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta;
- Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução;
- Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos;
- Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição;
- Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados;
- Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema;
- Efetuar registros em sistemas de controle e gestão;
- Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário;
- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Pacote Office.
- Desejável:
- Formação técnica/ superior em áreas administrativas;
- Experiência com atendimento presencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de estar integrando uma das empresas certificadas pela GPTW como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
- Salário: R$ 2.268,69
- Contrato: CLT
- Carga horária: 40 horas semanais
- Horário de atuação: 8:00 às 17:00 horas
BENEFÍCIOS:
- Ticket alimentação;
- Plano de saúde extensivo aos dependentes;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
- Auxílio filho com deficiência;
- Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
- Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
- Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.