Agência do Trabalhador de Cariacica abre 656 vagas de emprego, sendo 25 para PcD

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 656 vagas de emprego, sendo 25 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para empregos como pedreiro de acabamento, mecânico diesel, técnico de segurança do trabalho, açougueiro, repositor de frios, ajudante de carga e descarga, auxiliar de instalação de energia, conferente, soldador de chaparia, balconista, gerente de loja, supervisor de logística, entre outras.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para PcD, as vagas são para técnico de segurança do trabalho, atendente de loja, farmacêutico, técnico de enfermagem, enfermeiro, assistente social, operador de telemarketing, assistente de recebimento fiscal, gari, entre outras chances.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

SINES