Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa SOLLO CONTACT CENTER está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Supervisor de Atendimento (Extensiva a PCD)
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!

Clique aqui e entre em nosso grupo EXCLUSIVO de divulgação de vagas para PCD
Banco de Currículos
Seja encontrado por diversas empresas do ES Cadastro gratuito · Perfil sempre visível
Crie seu perfil e deixe seu currículo disponível para centenas de recrutadores consultarem a qualquer momento.
1.000+ Empresas cadastradas
100% Gratuito para candidatos

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como supervisor, você será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada de Atendentes de relacionamento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
Sua função será crucial para manter altos padrões de qualidade e satisfação do cliente.
Você será o ponto de contato entre a equipe de atendimento e a gerência, transmitindo feedback e diretrizes para garantir que os objetivos da empresa sejam atendidos.
Além disso, você deverá monitorar as chamadas, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para os operadores, além de resolver problemas e conflitos que possam surgir.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
– Vivência com gestão de pessoas e equipes;
– Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
– Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
– Conhecimento no Pacote Office;

BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Clube iFood – cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
– Wellhub (antigo Gympass) – acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
– Vale transporte.
– Plano de saúde Unimed;
– Plano odontológico Unimed;
– Convênio Farmácia;
– Bônus aniversário ( valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa );
– Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
– Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
– Clube de Vantagens – parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
– Oportunidade de Crescimento após 6 meses.

COMO ME CANDIDATAR?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” do e-mail o título da vaga
Assunto: Supervisor de Atendimento (Extensiva a PCD)