Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa LINCE HUMANIZAÇÃO está com nova vaga em aberto na cidade de Serra para o cargo de Analista de Gente e Cultura Pleno
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades: Recrutamento e seleção; Integração de novos colaboradores; Avaliação de desempenho; Pesquisa de clima e engajamento; Treinamento e desenvolvimento; Endomarketing e ações de cultura organizacional e Indicadores e projetos de Gente&Cultura.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Superior em Psicologia, Recursos Humanos, Adminstração ou áreas correlatas;
– Experiência em DHO e processos de desenvolvimento de pessoas.
BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário CLT a combinar + benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Wellhub, Seguro de Vida, Prêmio Assiduidade, Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e café da tarde), Convênio Farmácia, Cesta Natalina, Afort Acolhe (assistência psicológica, jurídica e social gratuita, via teleatendimento), Convênio com Multivix e Doctum para descontos em mensalidades.
Jornada de trabalho: Segunda a quinta de 8h às 18h, sexta até as 17h.
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.