Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa DROGARIAS SANTA LUCIA está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Assistente de Manutenção (Extensiva a PCD)
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuará junto à equipe de manutenção realizando atendimentos nas filiais da rede, apoiando na execução de reparos, ajustes e melhorias necessárias para o funcionamento das lojas.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– CNH categoria B;
– Conhecimento em manutenção predial em geral (pintura, hidráulica e alvenaria);
– Conhecimento no manuseio de ferramentas (preferencialmente esmerilhadeira e parafusadeira).
– Disponibilidade para viagens;
O horário será comercial, porém, por se tratar de uma função de manutenção, eventualmente poderão ocorrer atendimentos fora desse horário, conforme necessidade.
BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale alimentação
Convênios e descontos comerciais
Seguro de vida
Vale-transporte
Convênio com faculdades
day off de aniversário
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o WHATSAPP da empresa
Lá você deverá informar a vaga de interesse e enviar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.