Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa ROMMANEL está com nova vaga em aberto nas cidades de Serra, Vila Velha e Vitória para o cargo de Vendedora
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
A Rommanel foi eleita a empresa mais admirada do varejo brasileiro no segmento de joias e bijuterias pelo ranking IBEVAR/FIA. Nosso ambiente é dinâmico, com desafios e muita oportunidade para se desenvolver e crescer profissionalmente. Se você se considera uma pessoa com energia, resiliente, gosta de atuar com pessoas e é movida por resultados, seu lugar é aqui!
Entendemos que ser Vendedor vai muito além de simplesmente oferecer um produto ou serviço. É sobre entender pessoas, criar conexões e gerar valor.
Vendedor é ser um agente de conexão entre necessidades e soluções, alguém que transforma interesse em confiança e confiança em resultado.
Aqui valorizamos gente que gosta de gente, que trabalha com sorriso no rosto e faz a diferença no dia a dia!
Interessou? Vem voar no nosso Time!!!!
Responsabilidades:
Realizar a venda aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios de forma presencial ou online;
Oferecer ao cliente uma experiência diferenciada, com elegância e sofisticação;
Criar relacionamento com os clientes durante o processo da venda e no pós-venda;
Desenvolver uma base de clientes, fornecendo um atendimento personalizado;
Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
Promover a adequada operação da loja.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos de Informática;
Ter experiência em atendimento ao cliente no segmento de moda e beleza;
Já ter atuado com metas é um diferencial;
Engajamento, simpatia e vontade de crescimento profissional.
Salário: Salário + Comissão.
Contratação: CLT – Modalidade 100% Presencial.
Local: Serra – Laranjeiras / ES
Carga horária 44h semanais.
Horário: 09:00 às 18:00 ou 10:00 às 19:00 – Segunda à Sexta
09:00 às 13:00 ou 12:00 às 16:00 – Aos Sábados.
BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Passagem (sem desconto em folha); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida, Desconto em Peças; Parceria com desconto em Universidade; Comissão, Treinamentos, Oportunidade de crescimento e Ambiente colaborativo.
COMO ME CANDIDATAR?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” do e-mail o título da vaga
Assunto: Vendedora