Informações da vaga

A empresa MULTIVIX está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Estágio Administrativo Operacional
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!

Cadastre-se em nosso banco de currículos e seja visto por mais de 1.000 empresas
Leva menos de 2 minutos: cadastre seu currículo uma vez e deixe-o disponível para diversas empresas consultarem.
100% gratuito, sempre

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O estagiário será responsável por auxiliar na inspeção das salas antes das aulas; fechamento e abertura de salas de aula; controle e atendimento no setor; verificar funcionamento de ar-condicionado e luzes; verificar semanalmente o funcionamento dos recursos disponíveis em sala de aula; auiliar no controle de recursos técnicos, materiais e espaço físico; auxiliar no preenchimento de formulários e planilhas; suporte a eventos acâdemicos entre outras demandas no setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Estar regulamente matriculado no curso de Administração, Processos Gerenciais ou Engenharia da Computação no grupo Multivix ou em instituições públicas.

BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale transporte + Seguro de vida + Oportunidade de efetivação.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.