Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa LINCE HUMANIZAÇÃO está com nova vaga em aberto na cidade de Vila Velha para o cargo de Auxiliar de Relacionamento
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!

Banco de Currículos
Seja encontrado por diversas empresas do ES Cadastro gratuito · Perfil sempre visível
Crie seu perfil e deixe seu currículo disponível para centenas de recrutadores consultarem a qualquer momento.
1.000+ Empresas cadastradas
100% Gratuito para candidatos

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Relacionamento com o cliente por e-mail, chat e telefone esclarecendo dúvidas; Cadastro no sistema de negócios, empresas e contatos; Elaboração de propostas via sistema; Providência de documentação e Acompanhamento de inscrições.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino médio completo;

– Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);

– É um diferencial ter experiência em escritório ou rotinas administrativas.

BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário CLT de R$ 1.906,00 + benefícios: Vale alimentação (R$ 565,00 por mês), Plano de saúde (Unimed Coparticipativo), Plano odontológico (Bradesco saúde) e Vale transporte.
Horário: das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.