Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa GRUPO RDG está com nova vaga em aberto na cidade de Serra para o cargo de Auxiliar de Compras
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoiar as rotinas do setor de Compras do Grupo RDG Aços do Brasil, realizando atividades operacionais e administrativas relacionadas à aquisição de materiais, insumos e serviços, assegurando organização, cumprimento de prazos e atendimento às demandas do ambiente industrial/siderúrgico.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação Acadêmica
Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Apoiar o processo de cotações junto a fornecedores
Emitir e acompanhar pedidos de compra no sistema
Monitorar prazos de entrega e apoiar follow-up com fornecedores
Apoiar o controle de requisições internas
Organizar e arquivar documentos de compras
Apoiar cadastro e atualização de fornecedores
Apoiar o controle de contratos e serviços terceirizados
Atender demandas das áreas operacionais e administrativas
Apoiar auditorias e controles internos do setor
BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ticket alimentação
Alimentação no local (2 refeições)
Plano de saúde Unimed
Plano odontológico
Outros benefícios
COMO ME CANDIDATAR?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” do e-mail o título da vaga
Assunto: Auxiliar de Compras