Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa Spassu está com nova vaga em aberto nas cidades da Grande Vitória para o cargo de Pessoa Técnico de TI Jr – N2 (com CNH B).
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏
REQUISITOS:
– Técnico em Informática e/ou redes ou Técnico em áreas de TI.
– Certificação ITIL Foundation V3 ou superior (diferencial);
– Certificação para suporte a sistemas Windows 10 ou superior (diferencial).
– Experiência desejável: 02 anos nas atividades escritas; 01 ano com no mínimo 04 disciplinas ITIL; Experiência na área e certificação para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.
– Conhecimento em Infraestrutura de TI; Conhecimentos em Sistemas Android.
– Outras Informações:
– Necessário possuir CNH B ativa e experiência em direção.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
RESPONSABILIDADES:
– Atender os chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado;
– Manter-se atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado;
– Mitigar qualquer indisponibilidade de usuários por causa de problemas em recursos de TI;
– Realizar atendimento remoto ou presencial de primeiro ou segundo nível aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados;
– Conduzir veículos nos atendimentos externo de TI quando for necessário;
– Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;
– Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à Base de Conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;
– Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;
– Realizar atendimento a hardware para substituição e reparo de peças para o perfeito funcionamento;
– Realizar ativação e remanejamento de ponto de rede para restabelecer conectividade;
– Executar projetos de acordo com a demanda do cliente, exemplo: atualização de sistema operacional, inventário de equipamentos, atualização de antivírus, etc.;
– Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
– Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
– Criação de scritps simples para automatização de tarefas;
– Ministrar treinamentos para demais equipes visando aperfeiçoamento de conhecimento;
– Realizar atividades correlatas, de acordo com a orientação do gestor.
BENEFÍCIOS:
– Plano de Saúde
– Plano Odontológico
– Seguro de Vida
– Vale Alimentação ou Refeição
– Vale Transporte
– WellHub Gympass
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.