Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa Grupo FFontana (Costa Camargo) está com nova vaga em aberto na cidade de Vila Velha para o cargo de Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.

Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.

Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

REQUISITOS:

– Boa organização e atenção aos detalhes.

– Conhecimento básico de contabilidade e matemática financeira.

– Familiaridade com Excel

– Discrição e responsabilidade com dados financeiros

RESPONSABILIDADES:

– Contas a pagar e a receber, Verificar extratos bancários e comparar com o controle interno, Identificar e corrigir inconsistências financeiras ,Arquivamento e controle de notas fiscais e comprovantes, Auxiliar na folha de ponto, controle de férias e benefícios, entre outros.

BENEFÍCIOS:

– Vale transporte, Ticket,(R$ 32,00 ao dia), Plano de Saúde Bradesco, Totalpass

COMO ME CANDIDATAR?

Clique no botão VERDE com o nome 🡪 ME CANDIDATAR A ESSA VAGA 🡨 logo abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” do e-mail o título da vaga

Assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro