Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa FINDES está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Agente de Atendimento [PCD].
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏
REQUISITOS:
🎓 Formação acadêmica: Ensino médio completo.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
Desejável:
Ensino superior em andamento;
Experiência com Atendimento.
RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente via canais digitais e telefônicos;
Realizar atendimentos receptivos e ativos por meio de e-mail, telefone, WhatsApp, redes sociais e outros canais utilizados pelo SAC da Findes, com cordialidade, empatia e foco em resolução;
Registro e atualização de informações em sistemas;
Registrar todos os atendimentos realizados em sistema próprio, garantindo histórico completo e organizado das interações com os clientes;
Análise e encaminhamento de demandas;
Identificar a natureza da solicitação do cliente, fazer a triagem correta e, quando necessário, encaminhar a demanda ao setor responsável com as devidas informações para resolução ágil;
Acompanhamento de pendências e retornos;
Monitorar solicitações abertas e acompanhar prazos de resposta, garantindo o retorno ao cliente dentro do prazo estipulado e com informações completas;
Resolução de dúvidas e orientação ao cliente;
Prestar esclarecimentos sobre produtos, serviços, campanhas, cursos e demais iniciativas da Findes, orientando o cliente de forma clara e objetiva;
Atuação com indicadores de atendimento;
Contribuir para a melhoria contínua dos indicadores de qualidade, tempo médio de atendimento, satisfação do cliente e NPS, sempre que aplicável;
Participação em treinamentos e alinhamentos internos;
Participar de capacitações, reuniões e alinhamentos periódicos com foco na padronização do atendimento, atualização de informações e melhoria de processos;
Zelo pela imagem institucional;
Atuar como representante da Findes no contato direto com o público, prezando pela boa comunicação, clareza nas informações e fortalecimento da reputação institucional.
BENEFÍCIOS:
Salário: R$ 1.812,03;
Contrato: CLT Indeterminado;
Carga horária: 30 horas semanais;
Horário de atuação: 13h às 19h.
Ticket alimentação R$ 1.005,00 (Ifood ou Comprocard);
Plano de saúde Unimed (extensivo aos dependentes);
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Total Pass (aplicativo de acesso a academias, estúdios e atividades físicas);
Starbem (aplicativo de saúde com orientação médica, psicológica e outros serviços de bem-estar);
Auxílio Creche R$ 332,65 (disponível para crianças de 6 meses a 2 anos e 11 meses);
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência R$ 639,76;
Programa de Participação nos Resultados (condicionado ao atingimento de metas);
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.