Informações da vaga
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A empresa Vitoria Intermédica está com nova vaga em aberto na cidade de Grande Vitória para o cargo de Sucesso do Cliente
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏
Responsabilidades e atribuições:
– Realizar o acompanhamento dos clientes após a venda, garantindo que tenham uma boa experiência com nossos serviços.
– Atender e apoiar clientes via WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e oferecendo suporte contínuo.
– Garantir que o cliente siga corretamente todas as etapas do processo, auxiliando com documentos, informações e orientações necessárias.
– Identificar possíveis dificuldades dos clientes e agir proativamente para solucioná-las, antecipando problemas antes que se tornem reclamações.
– Acompanhar indicadores de satisfação, retenção e engajamento dos clientes, contribuindo diretamente para a fidelização.
– Registrar todos os atendimentos, interações e atualizações no sistema/CRM, mantendo o histórico organizado e atualizado.
– Atuar como ponte entre o cliente e os setores internos, ajudando na resolução ágil de demandas operacionais.
– Participar de reuniões, treinamentos e atualizações constantes, buscando desenvolvimento pessoal e profissional.
– Trabalhar com checklists, processos bem definidos e rotinas operacionais, garantindo qualidade, agilidade e excelência no atendimento.
– Ter foco em encantar o cliente, gerar valor, estreitar relacionamento e contribuir para que ele tenha sucesso no uso dos nossos serviços.
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Requisitos e qualificações:
Cursando ensino superior a partir do 2º período — preferencialmente em Administração, Pedagogia, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Comunicação, Marketing, ou áreas correlatas.
Boa comunicação verbal e escrita, com clareza, empatia e profissionalismo.
Facilidade para lidar com pessoas, resolver problemas e se comunicar de forma paciente e empática.
Perfil organizado, disciplinado e comprometido, capaz de seguir processos, cumprir rotinas e prazos.
Habilidade com tecnologia e ferramentas digitais, como WhatsApp Web, Google Planilhas, Google Drive e sistemas de atendimento ou CRM.
Vontade de aprender, se desenvolver e construir carreira na área de atendimento e relacionamento com clientes.
Ser proativo(a), ter senso de dono e capacidade de agir por conta própria na busca por soluções.
Benefícios e/ou informações adicionais:
Bolsa compatível com o mercado
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o WHATSAPP da empresa
Lá você deverá informar a vaga de interesse e enviar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.