Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa Emagrecentro está com nova vaga em aberto na cidade de Serra para o cargo de SDR
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

Responsabilidades e atribuições:
Prospectar e Qualificar os leads, construir um pipeline de oportunidades, entender as dores do leads, trabalhar o script de prospecção, aquecer o lead até o dia do comparecimento.
Sua função é responder o Lead mais recente para o mais antigo, gerando desejo e tirando as dúvidas seguindo um script, ter pelo menos 10 agendamentos e manter as métricas de 30% agendamentos, 40% comparecimento.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Requisitos e qualificações:
– Notebook e celular
– Acesso à Internet
– Experiência em comercial preferencialmente com experiência em prospecção
– Seguir processos
– Foco nas métricas de resultado
– Assistir aos treinamentos para dominar o CRM
– Pelo menos 1 ano de experiência como SDR – Sales Development Representative

Benefícios e/ou informações adicionais:
Fixo: R$ 1.518,00
-Bônus performance: R$500,00 (atingindo as métricas recomendadas 30% agendamento e 40% comparecimento)
– 150,00 para o primeiro colocado do Ranking do grupo
– Meta de equipe conforme unidade

COMO ME CANDIDATAR?
Clique no botão VERDE com o nome 🡪 ME CANDIDATAR A ESSA VAGA 🡨 logo abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” do e-mail o título da vaga
Assunto: SDR

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para emagrecentroserra.es@gmail.com