Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa Emagrecentro está com nova vaga em aberto na cidade de Serra para o cargo de SDR (Sales Development Representative)
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏
*Formato:*Remoto
Horário comercial (Integral)
Contrato: PJ
Salário + Benefícios + remuneração variável
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
Requisitos: Graduação (ou em andamento), experiência com vendas, Prospectar e qualificar os leads, construir um pipeline de oportunidades, entender as dores do leads, trabalhar o script de prospecção, aquecer o lead até o dia do comparecimento, responder o Lead mais recente para o mais antigo, gerando desejo e tirando as dúvidas seguindo um script, ter pelo menos 10 agendamentos e manter as métricas de 30% agendamentos, 40% comparecimento, ter notebook, celular e acesso a internet, atualizar CRM, liderar equipe, montar estratégias.
Perfil para vaga: profissional dinâmica, proativo, comunicativo e resolutivo, perfil de liderança.
COMO ME CANDIDATAR?
Clique no botão VERDE com o nome 🡪 ME CANDIDATAR A ESSA VAGA 🡨 logo abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” do e-mail o título da vaga
Assunto: SDR (Sales Development Representative)
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para emagrecentroserra.es@gmail.com