Informações da vaga

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A empresa SESI/SENAI está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Assistente Administrativo (Almoxarifado e Patrimônio)
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!

Responsabilidades e atribuições
Efetuar o recebimento e conferência de bens patrimoniais, comparando os itens relacionados na nota fiscal com material recebido, conforme procedimentos da Unidade;
Atuar na central de apoio/ Almoxarifado;
Conferir todas as notas fiscais, assegurando conformidade com as condições contratuais, visando o correto faturamento;
Registrar a nota fiscal no sistema de contas a receber, promovendo a correta descrição do serviço prestado, emitindo boleto bancário para cobrança;
Providenciar a emissão dos documentos necessários para viagens a serviço dos empregados da Unidade, bem como fazer a prestação de contas junto às áreas competentes;
Providenciar a liberação e renovação de alvarás municipais exigidos para o funcionamento da Unidade; Executar as atividades da FINDES Regional, emitindo convocações, elaborando atas e colhendo assinaturas, bem como efetuar serviços em cartórios;
Receber os malotes e documentos e promover a distribuição do conteúdo recebido aos interessados, bem como preparar e registrar no livro de protocolos os dados necessários para envio;
Receber os pedidos de compras das Unidades devidamente aprovados, definir pela forma de aquisição; pelo fundo rotativo ou pela Divisão de Suprimentos e Serviços Gerais;
Acompanhar o recebimento da nota fiscal pelo cliente e manter arquivado os registros de entrega;
Organizar e manter atualizado o arquivo documental das notas fiscais emitidas e recebidas;
Programar a utilização dos veículos da Unidade mediante solicitação dos interessados e disponibilidade da frota;
Atender e encaminhar clientes internos e externos para atendimento;
Receber e expedir documentos diversos;
Preparar sempre que necessário, planilhas de controle, mantendo dados atualizados e arquivados;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau complexidade.

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Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo (graduação em Administração será um diferencial);
Desejável experiência com almoxarifado e gestão patrimonial;
Desejável conhecimento sistema TOTVS.
Informações adicionais
Além de fazer parte de uma das empresas certificadas pelo GPTW como uma das melhores para se trabalhar no Espírito Santo, oferecemos:

DETALHES DA VAGA:
Salário: R$ 2.406,86
Contrato: Efetivo CLT
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de atuação: 13h00 – 1700 | 180h0 – 22h00

BENEFÍCIOS:
Ticket alimentação;
Plano de saúde extensivo aos dependentes;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência;
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
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