Amazon abre novas vagas de emprego. Veja como se candidatar

Amazon abre novas vagas de emprego. Veja como se candidatar

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A Amazon está em busca de profissionais para a posição de Logistics Station Leader e Analista de Customer Service em tempo integral no Centro de Distribuição localizado em Viana, ES e também em Vitória. Nesta função, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe dedicada a oferecer o melhor atendimento ao cliente, garantindo que os pedidos sejam entregues de forma eficiente e satisfatória. Abaixo estão os detalhes essenciais da vaga:

Vaga: Analista de Customer Service (Viana-ES)

ID do cargo: 2645373 | Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda.

Descrição

Importante:
Posição 100% presencial em Viana (Espírito Santo). Atuará em escala 5×2 (trabalha 5 dias e folga 2) das 10h às 18h15. Sua escala poderá incluir finais de semanas e feriados.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Na Amazon, nossa missão é ser a empresa mais centrada no cliente da Terra. Para alcançar esse objetivo, nos esforçamos para superar as expectativas, inovando e oferecendo suporte ao cliente de primeira classe, enquanto expandimos nossos produtos e serviços logísticos, incluindo a melhoria na forma como atendemos e entregamos os pedidos dos clientes. Estamos fazendo história e a boa notícia é que estamos apenas começando. Na Amazon, você terá a oportunidade de trabalhar com pessoas inteligentes e apaixonadas que estão criando novos produtos e serviços todos os dias em nome dos nossos clientes.

Responsabilidades

Como Analista de Customer Service da Estação de Entrega, você ajudará a melhorar a experiência do cliente oferecendo suporte prático e em tempo real na estação para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes no prazo prometido. Suas responsabilidades incluirão:

  • Comunicar-se diretamente com os clientes pessoalmente, além de se comunicar por telefone e e-mail.
  • Demonstrar empatia e priorizar as necessidades dos clientes.
  • Defender os valores da empresa e respeitar cada cliente.
  • Resolver problemas e definir expectativas apropriadas com os clientes.
  • Compreender claramente e responder de forma adequada às questões apresentadas pelos clientes.
  • Redigir respostas escritas de forma gramaticalmente correta, concisa e precisa para questões dos clientes.
  • Abordar problemas de forma lógica e com bom julgamento para garantir o resultado adequado ao cliente.
  • Tomar decisões rápidas e eficazes em nome do cliente.

Um dia na vida

Você estará baseado em um de nossos armazéns de última milha, onde o sistema logístico líder da Amazon opera. À medida que os pedidos são despachados e entregues, você estará em contato com nosso armazém, associados, parceiros de entrega e clientes quando precisarem de orientação. Quando um cliente precisar reagendar uma entrega, você informará nossos parceiros de entrega. Quando notar um problema de entrega, você trabalhará imediatamente para resolvê-lo, garantindo uma ótima experiência ao cliente sem que ele precise contatar a Amazon.

Operando no coração da logística da Amazon, você desenvolverá expertise logística e de atendimento ao cliente que diferencia a Amazon. Você se conectará com nossos clientes todos os dias, usando seu entendimento profundo da nossa cadeia de suprimentos e conhecimento local das conexões de entrega e armazéns.

Benefícios

  • Plano de saúde e odontológico (CarePlus)
  • Seguro de vida e morte acidental (Icatu)
  • Programa de Previdência Complementar
  • Programa de Assistência ao Empregado (EAP)
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Treinamento remunerado

Observação: Para esta posição não é oferecido pacote de realocação ou ajuda de custo para mudança.

Qualificações Básicas

  • Ensino Médio ou diploma equivalente.
  • Nível de inglês intermediário/avançado (você estará em contato com líderes de outros países).
  • Experiência prévia em Atendimento ao Cliente.
  • Capacidade de priorizar o tempo de trabalho de forma eficaz para garantir eficiência.
  • Experiência com sistemas operacionais Windows e Microsoft Outlook.
  • Familiaridade com múltiplos navegadores web, pesquisa em banco de dados e ferramentas de mensagens instantâneas.

Qualificações Preferíveis

  • Graduação ou experiência de trabalho equivalente.
  • Proficiência em habilidades de comunicação verbal e escrita na língua requerida para a posição.
  • Experiência em entender métricas de desempenho e desenvolvê-las para medir o progresso contra indicadores-chave de desempenho.
  • Experiência em trabalhar em uma equipe de merchandising/embaixador de marca para uma marca de consumidor nacionalmente reconhecida.

Nota: Não se esqueça de atualizar seu currículo antes de se candidatar à posição. Cadastre seu currículo no idioma inglês.

Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.

Estamos abertos a contratar candidatos para trabalhar em uma das seguintes localizações:

  • Vitória, BRA

Link para candidatura: Clique aqui para se inscrever

Vaga: Líder de Estação Logística da Amazon, Amazon Logistics

ID do cargo: 2633930 | Amazon Logística do Brasil

Descrição

Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a forma como interagimos com os clientes em todo o mundo todos os dias, solucionando alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas por toda a indústria.

As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes globalmente para clientes em todo o mundo. Seja itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa aos clientes.

A equipe de Amazon Logistics está procurando um Líder de Estação para se juntar à equipe AMZL Brasil em nossa Estação de Entrega em Viana – ES. O Líder de Estação é responsável pelas operações diárias das estações de entrega na rede AMZL, incluindo operações de recebimento, expedição e classificação. Ele/ela se envolverá ativamente com a liderança de operações do site e da região para implementar novas melhorias operacionais e novos serviços. Esperamos que nossos gerentes identifiquem continuamente maneiras de melhorar nossas operações.

Responsabilidades

  • Supervisionar a entrega de pedidos da Amazon para os clientes.
  • Construir, otimizar e atribuir rotas de entrega no seu turno.
  • Comunicar-se e responder aos associados do Atendimento ao Cliente da Amazon sobre exceções e solicitações de entrega.
  • Liderar a equipe da estação de entrega nas operações diárias, incluindo recebimento, classificação, atribuição de rotas, condução de reuniões e comunicação com fornecedores internos e externos.
  • Solucionar problemas por meio de mecanismos que compreendem investigações aprofundadas, análise de causa raiz, definição de ações, acompanhamento da resolução e escalonamento conforme necessário.
  • Construir pontes para cada defeito de KPI, independentemente se atingiu um resultado acima do SLA, fornecendo análises aprofundadas em colaboração com outras equipes de suporte/operacionais, como Centro de Atendimento, Transporte Intermediário, Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos, Segurança e Prevenção de Perdas.
  • Aprender processos de outras áreas e turnos para fornecer cobertura de férias para outros gerentes.
  • Coordenar com a equipe de Aprendizado para revisar e atualizar SOPs conforme necessário.
  • Participar de iniciativas de Excelência Operacional como Lean/Kaizen.
  • O candidato deve estar disposto a passar todo o tempo no chão de fábrica, exercendo uma prática de tolerância zero para desvios de processos e atuando como um líder pelo exemplo.

Qualificações Básicas

  • Graduação ou equivalente.
  • Disponibilidade para trabalhar em horários/turnos/flexíveis, incluindo finais de semana, noites e/ou feriados.
  • Experiência trabalhando no chão de fábrica (manufatura, logística, etc.).
  • Experiência em gestão de equipes.

Qualificações Preferíveis

  • Fluência em inglês.

Localização

Estamos abertos a contratar candidatos para trabalhar em uma das seguintes localizações:

  • Vitória, BRA

Link para candidatura: Clique aqui para se inscrever

Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.

Nota: Não se esqueça de atualizar seu currículo antes de se candidatar à posição. Cadastre seu currículo no idioma inglês.

Oportunidades