Informações sobre a vaga

Atividades:

– Atender clientes por telefone;
– Verificar no sistema, a disponibilidade de peças que estão no estoque;
– Preencher vendas perdidas no sistema;
– Emitir as notas fiscais dos produtos vendidos;
– Emitir romaneio de peças para compras e para clientes;
– Fazer orçamento para clientes;
– Responder cotações de clientes;
– Negociar com o cliente os valores das peças;
Manter atualizado os cadastros de clientes (Frota, telefone, e-mail, pessoa
de contato);
– Manter a ordem e limpeza do setor através dos princípios 5S e coleta
seletiva;
– Propor melhorias nos procedimentos, visando aumentar a produtividade e
a qualidade do serviço executado.

Requisitos:

– Ensino Médio Completo.
– Conhecimento em Linhas de passeio e caminhões de linha leve.
– Conhecimento em peças e estoque.
– Desejável Experiência com Atendimento ao Cliente.
– CNH B.

Encaminhar o currículo até 03/02 preenchendo o campo
“Assunto” com o título vaga.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para curriculos@primehyundai.com.br

Sobre Prime Hyundai

Presente em cinco cidades do Espírito Santo - Vitória, Vila Velha, Carapina, Cachoeiro do Itapemirim e Linhares - o Grupo Prime Hyundai consolidou sua marca no mercado com credibilidade, atendimento e alto padrão em concessionarias Hyundai, se tornando o maior revendedor da marca no Estado.

Um grande investimento do Grupo é na área de pós-venda, com agendamentos programados e mecânicos especializados e treinados pela montadora, para a perfeita manutenção e revisão dos veículos.
Toda a equipe Prime Hyundai prioriza o atendimento com base no padrão internacional da marca, com o objetivo único de satisfazer os clientes. O grupo atua também no segmento de seminovos, com uma grande variedade de veículos de diversas marcas, com padrão de revisão e entrega Prime.