Informações sobre a vaga

A Connectcom, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Técnico de Suporte Local para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte! 🍀🤞

DESCRIÇÃO DA VAGA
VENHA FAZER HISTORIA
#VEMPRACONNECTCOM
– Estamos à procura de um profissional que tenha #Paixãopeloquefaz, #focono resultado e que tenha #sentimentodedono, está afim? Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de nosso time!
– Somos uma empresa que atua com soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Connectcom.
– Como um TÉCNICO DE SUPORTE LOCAL, você ficará alocado na região de VITÓRIA/ES, e terá como principal receber, avaliar, classificar e resolver os chamados encaminhados pela equipe de telessuporte, bem como executar outros serviços nas dependências do cliente. Esses serviços compreendem a solução completa de suporte técnico presencial a clientes e usuários de TI. Além disso, será o agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. O resultado, é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores;
– Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino Superior cursando na área de TI;
– Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk;
– Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira
– Benefícios: VT + VA/VR + Seguro de vida.
Você tem alguns destes diferenciais?
– Habilidade para segmentar problemas complexos e tratá-los como um conjunto de atividades menores; Capacidade de comunicação e poder de persuasão;
– Consegue transmitir segurança em situações críticas.
– Se você possui os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado (a), tem, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #VEMPRACONNECTCOM Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
– Agradecemos pelo seu interesse.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recrutamento.