Informações sobre a vaga

A Nestlé, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vila Velha para o cargo Supervisor de Fabricação para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

– Localização: Vila Velha, BR, 29122-900
– Empresa: Nestle Operational Services Worldwide SA

Resumo da posição
– Localização: Vila Velha – ES
– Área / BU: Fabricação – Chocolates
– Reporte: Gerente de Fabricação
– Temos algum colaborador mapeado? Não
– “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. ”

Propósito da posição
– Suportar as linhas de produção nas atividades de rotina, realizar gestão de pessoas e performance.
– Seguir e orientar as instruções e procedimentos referentes a sua área de atuação alinhado com os Propósitos e Valores da Nestlé, qualidade e SHE.
– Participar ativamente de iniciativas de excelência em manufatura e contribuir com os stakeholders de outras áreas para atendimento dos objetivos da Unidade e Nestlé como um todo.

Um dia na vida de…
– Gestão de Performance: KPIs reuniões de performance e planos estratégico. Realizar reuniões de revisão de desempenho, planos de implementação, acompanhamento de performance das linhas, OMP e suportar a execução de produção de acordo com os parâmetros de processo a fim de desenvolver iniciativas que promovam a melhoria de resultados para o Negócio.
– Práticas de Segurança, Saúde, Qualidade e Sustentabilidade: Seguir, engajar e revisar quando necessário, instruções de segurança, saúde e sustentabilidade, campanhas de prevenção de acidentes e incidentes afim de melhorar a cultura preventiva de SHE;
– Gestão de Pessoas: realizar admissões, desligamentos, medidas administrativas, promoções e avaliações de performance para contribuir com o direcionamento dos colaboradores em prol das necessidades do Negócio.

O que fará você obter sucesso?
– Necessário formação Superior em Andamento;
– Desejável Conhecimentos em Informática;
– Desejável Inglês intermediário;
– Desejável Certificação em Yellow Belt;
– Desejável Conhecimentos de ferramentas de melhoria contínua;
– Desejado mínimo 1 ano de experiencia prévia com liderança de equipes, sistemas de gestão de produção, áreas fabris ou de suporte em indústrias.
– Disponibilidade para trabalhar de Turno e Escala 6×2

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recrutamento.