Informações sobre a vaga

A Sollo Brasil, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Supervisor de Atendimento Jr para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte! 🍀🤞

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Supervisor, orientar e monitorar a equipe visando á satisfação do cliente e equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, o desenvolvimento de seus liderados e a total harmonia de sua equipe, resultando, na excelência dos serviços prestados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);
– Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
– Realizar feedback comportamental e técnico , a fim de motivar e desenvolver o operador e a equipe de monitores;
– Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;
– Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
– Experiência com ferramentas de gestão;
– Conhecimento no pacote office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Disponibilidade para atuar de 12h às 21h ;
– Remuneração R$ 2.524,00
– Ticket R$ 29,05
– Plano de saúde
– Plano odontológico

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recrutamento.

A Sollo Brasil, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Supervisor de Atendimento Jr para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte! 🍀🤞

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Supervisor, orientar e monitorar a equipe visando á satisfação do cliente e equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, o desenvolvimento de seus liderados e a total harmonia de sua equipe, resultando, na excelência dos serviços prestados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto);
– Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação;
– Realizar feedback comportamental e técnico , a fim de motivar e desenvolver o operador e a equipe de monitores;
– Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência;
– Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
– Experiência com ferramentas de gestão;
– Conhecimento no pacote office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Disponibilidade para atuar de 12h às 21h ;
– Remuneração R$ 2.524,00
– Ticket R$ 29,05
– Plano de saúde
– Plano odontológico

COMO SE CANDIDATAR?
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