Informações sobre a vaga

A Lince Humanização, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Supervisor de Atendimento para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

Atividades:
– Supervisionar, orientar e monitorar as equipes de atendimento ao cliente com foco em chat, telefone e redes sociais; desenvolver campanhas motivacionais que promovam melhoria de performance; realizar e elaborar análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área; entre outras atividades relacionadas ao setor.

Requisitos:
– Superior completo ou cursando;
– Experiência na área, com gestão de equipes de call center ou atendimento ao cliente em geral
– Familiaridade e utilização de mídias sociais, apps, bancos e demais soluções digitais.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.