Informações sobre a vaga

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A empresa AFORT, está com nova oportunidade em aberto para a cidade de Serra para o cargo de Auxiliar Administrativo para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores.
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo!

Responsabilidades
Receber documentos diversos, verificando sua identificação: classificar e codificar documentos de arquivo, a fim de facilitar o acesso às informações; atender funcionários quanto a dúvidas; orientar os funcionários quanto aos procedimentos internos; realizar o atendimento telefônico e direcionamento das ligações para as áreas indicadas; atender os visitantes, realizando a liberação de acesso à empresa; apoiar no rateio e benefícios referente aos custos diversos; dentre outras.

Pré-requisito
Ensino Médio Completo; laudo comprovando classificação PCD.

Desejável
Vivência com rotinas administrativas gerais.

Benefícios
Ticket Alimentação; Plano de saúde.

Como me candidatar?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo, e envie seu currículo inserindo no campo “assunto” o título da vaga e estado
Assunto: Vaga Auxiliar Adm – PCD

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@afort.com.br