Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa SESI está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Assistente de Atendimento
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

Clique aqui e entre em nosso grupo EXCLUSIVO de divulgação de vagas para PCD

Responsabilidades e atribuições
Atender aos clientes de forma presencial na CAC – Central de Atendimento ao Cliente nas unidades operacionais do SESI e SENAI, com o objetivo de divulgar a marca e vender produtos ou serviços visando a satisfação do cliente;
Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas;
Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta;
Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução;
Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos;? Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição;
Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados;
Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema;
Efetuar registros em sistemas de controle e gestão;
Alimentar planilhas e inserir informações em sistema específico para geração de relatórios mensais;
Atender e registrar as solicitações dos alunos, prestando informações e orientando quanto aos procedimentos;
Cadastrar e conferir dados pessoais dos alunos, preenchendo endereço, filiação, escola anterior, nacionalidade etc., visando atualizar suas informações;
Manter atualizada agenda de serviços prestados com as seguintes informações: bloqueios, inserção de novos horários, dentre outros;
Preencher a documentação para realização dos atendimentos e imprimir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade e promover a sua distribuição aos clientes, quando para uma unidade de Saúde;
Emitir orçamentos conforme procedimentos previamente definidos, sobre os serviços prestados pela Unidade, sempre que solicitado pelos clientes;
Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade;
Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade;
Prestar suporte na recepção e atendimento ao cliente em feiras e eventos para a divulgação dos cursos, quando necessário;
Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Pacote Office.
Desejável:
Ensino Técnico ou Superior Cursando ou Completo;
Experiência em atendimento presencial.

Informações adicionais
Além de estar integrando uma das empresas certificadas pela GPTW como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
Salário: R$ 2.359,44;
Contrato: CLT
Carga horária: 40 horas semanais;
Horário de atuação: 8:00 às 17:00 horas.

BENEFÍCIOS:
Ticket alimentação;
Plano de saúde extensivo aos dependentes;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência;
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.