Informações da vaga

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A empresa Timenow está com nova vaga em aberto na cidade Vitória para o cargo de [PCD] Administrativo – Pessoa Assistente Administrativa
veja logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Descrição sumária:
Executar tarefas de caráter administrativo de sua área de atuação, atuando como facilitador na execução dos trabalhos dando suporte aos profissionais da área, bem como consolidar dados relativos a processos internos, redigir, digitar e disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor, demandando acompanhamento, seguindo orientações, normas e procedimentos da empresa.

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Descrição detalhada:
Realizar o recebimento de visitantes, prestando a acolhida recepcionando com água ou café e demostrando as áreas comuns, identificando e anunciando aos contatos, direcionando a área responsável, com a finalidade de apoiar no atendimento aos visitantes.
Executar serviços administrativos diversos em apoio ao setor, auxiliando na realização de eventos, distribuição de agendas e brindes e requisição de serviços de manutenção à área, a fim de apoiar o gestor nas demandas da área.
Realizar o controle de recebimento, envio, guarda e triagem de correspondências físicas, garantindo o rastreamento, recebimento e entregas aos responsáveis nos prazos acordados.
Realizar reservas de passagens e hospedagem, reportando com antecedência ao passageiro/hospede todas as informações necessárias, controlando o recebimento e encaminhamento das faturas aos setor responsável para prestação de contas de reembolso ou controle das despesas.
Garantir a organização do arquivo de documentos físicos da área, realizando sempre a conferência com o objetivo de mantê-los atualizados, facilitando o controle e agilizando o fluxo de trabalho no setor.
Fazer atendimentos telefônicas com o objetivo de triar, direcionar e agilizar os assuntos por demanda, garantindo assim um melhor atendimento.
Programar e acompanhar os serviços de limpeza das salas da Diretoria, bem como manter os estoque de materiais de papelaria, água ou alimentos nos frigobares ou mesa de apoio, garantindo assim um ambiente adequado e seguro para o desenvolvimento das atividades.
Prestar assistência a reuniões, convocando os participantes, reservando garantindo a limpeza e organizando a sala, provendo materiais de papelaria café e água ou coffee break quando previsto, garantindo o funcionamento adequado dos equipamentos de tecnologia e acionando a equipe de TI sempre que necessário, quando solicitado redigir, emitir e distribuir a ata, a fim de garantir o suporte adequado para a realização destes eventos.
Realizar supervisão técnica as recepcionistas, tirando dúvidas relacionadas aos atendimentos e organizações, garantindo o controle, alinhamento e agilidade na prestação das atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Como requisito básico, você deve ter:
Ensino médio completo;
Você se destaca se tiver:
Inglês intermediário;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Características da vaga:
Regime de contratação: Regular Office (Presencial)
Local de atuação: Vitória/ES
Horário de trabalho: 44 Horas/Semanais – 220 Horas/Mês

Benefícios contemplados na vaga:
Plano de saúde 💳
Plano Odontológico 🦷
Seguro de vida ⛑️
Transporte 🚌
Alimentação 🥖
Convênio com Gympass 🏋️‍♀️
Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino 📚

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
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