Informações da vaga

-Continua após o anúncio-

Clique aqui e faça parte do nosso canal no TELEGRAM e receba as vagas em tempo real!

A empresa Usiminas, está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória, para o cargo de OPERADOR OU OPERADORA PORTUÁRIO
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo!

DESCRIÇÃO DA VAGA
Já parou pra pensar na presença do aço em seu dia a dia? Seja no carro, no prédio, no navio, na geladeira, em painéis solares, equipamentos agrícolas, máquinas industriais, torres eólicas ou até mesmo naquela grandiosa plataforma de petróleo, em tudo isso tem o aço da Usiminas. Ele está presente onde o conhecimento e a inovação ditam o futuro, oferecendo soluções integradas, customizadas e completas, alinhadas às necessidades de cada cliente.
O Operador ou Operadora irá operar ponte rolante, equipamentos de baldeio e trator para transporte de cargas. Executar as atividades de chegada/descarga de vagões, estocagem e embarque de produtos, via terminal de computador, garantindo a qualidade dos dados. Realizar manobras ferroviárias no Terminal e peação de carga nos porões dos navios. Monitorar e emitir NF’s de graneis realizado no contrato de descarga de carvão.
📌Vaga temporária (3 meses, podendo se estender)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
📌Além das atividades do Operador Portuário I e Conferente Portuário:
Operar equipamentos de baldeio de média complexidade, nos serviços de carga e descarga, tais como ponte rolante, guindaste de navio, carregador e descarregador de navio, de acordo com as normas internas da empresa.
Auxiliar o controle de custos e gestão do desempenho operacional por meio do registro diário das atividades e elaboração de relatórios.
Realizar a interface com outras áreas envolvidas no processo para acompanhar o andamento das atividades e realizar os ajustes necessários das operações portuárias.
Zelar pelas condições de funcionamento das máquinas e equipamentos da área, bem como monitorar os insumos necessários para as operações, encaminhando solicitações de compra e/ou acionando os responsáveis pela manutenção, quando necessário.
Disseminar e verificar o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, incluindo aspectos de qualidade, segurança e meio ambiente.

-Continua após o anúncio-

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência profissional: De 3 a 5 anos de experiência em operações portuárias
Formação: Ensino médio completo
Conhecimentos Técnicos
Obrigatório: Curso de Ponte Rolante
Desejáveis: Sistemas operacionais da área. Normas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho. Normas de segurança da informação. Informática (pacote office). Processos e equipamentos de Operações Portuárias. CNH (categoria B ou acima)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Quais benefícios irei receber?
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
Retorno de Férias;
Remuneração variável anual (bônus).
Quais são os próximos passos?
A candidatura ficará aberta até 24/05/2022!
Posteriormente à sua candidatura os próximos passos são conosco! 😄
Faremos inicialmente uma triagem e quem estiver dentro do perfil que precisamos para essa vaga, será convocado para uma entrevista. Fique de olho em seu e-mail, celular e na plataforma, pois faremos o contato por esses canais!

Como me candidatar?
Clique no botão “CANDIDATAR- SE” abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.