Informações sobre a vaga

A Sollo Brasil, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Gerente de Atendimento para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Atuar na relação entre a empresa e o cliente, em prol do atendimento das necessidades, buscando superar objetivos e expectativas. Foco em gerenciar e desenvolver pessoas, bem como, apoiar os projetos e ações da empresa promovendo o crescimento das equipes e do negócio.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Garantir a qualidade dos atendimentos, com foco na satisfação dos Clientes e do contratante;
– Conduzir as rotinas de gestão da área, focadas em métricas de atendimento, performance e melhoria contínua;
– Apontar na área, melhorias nos serviços de atendimento com base em práticas de mercado;
– Conhecimento em processos de digitalização e autoatendimento;
– Promover a melhoria de processos internos da área com base na identificação falhas no processo de atendimento, criação de planos de ações e monitoramento constante dos indicadores;
– Desenvolver e capacitar os colaboradores, através de treinamentos, workshop, palestras e feedbacks, visando a excelência de entrega na área, com foco em qualidade, produtividade e inovação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Graduação Superior Completa;
– Desejável Pós Graduação em Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Liderança ou áreas a fins;
– Experiência significativa em operações de contact center e ambiente de suporte ao cliente;
– Habilidades de liderança com capacidade de gerenciar grandes grupos de pessoas (~400/600 funcionários);
– Experiência em gestão de lideres;
– Conhecimento e gestão em métricas de Contact Center;
– Habilidades interpessoais e experiência em gestão de relacionamento com o cliente bem-sucedida;
– Capacidade de analisar processos, implementar mudanças e pensar operacional e estrategicamente para atingir as metas de negócios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Remuneração compatível com o mercado;
– Ticket alimentação;
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Outros benefícios.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.