Informações sobre a vaga

A Colgate está com nova oportunidade aberto para cidade de Vitória para o cargo de Executivo de Vendas Farma para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

– Disponibilidade para viagem?: Viagem – 25% do tempo
– Data: 12/04/2021
– Opção de trabalho remoto durante a situação atual
– Assistência de deslocamento não oferecida
– # 101612 – Vitoria, Espírito Santo, Brasil

Job Summary
– Vender produtos da Cia. de acordo com um plano de visitas a clientes e cotas de sua área, fazendo planejamento com o objetivo de gerar otimização de vendas nas contas e desenvolver a potencialidade dos clientes; Manter-se atualizado quanto a políticas de preço. estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações.

Principal Duties and Responsibilities
– Planejar e organizar as atividades diárias de visitas a clientes; analisando a necessidade de cada conta, buscando o atingimento das cotas
– Manter-se atualizado quanto a políticas de preço. estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações;
– Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto;
– Acompanhar as estratégicas e promoções da concorrência reportando à gerência.
– Boa execução dos 5Ps em clientes de médio porte
– Buscar novas oportunidades de utilização do fundo de vendas inovando em ações que vão além do calendário de tablóides.
– Desenvolver totalmente o potencial dos clientes e do território
– Treinar equipes dos clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos, etc)
– This is not an exhaustive list of duties or functions.

Education, Experience, & Skill Requirements
Basic requirements include:
– Superior Completo
– Excel ou Google Sheets
Preferred qualifications include:
– Técnicas de Apresentação
– Experiência Comercial

Leadership Competencies
– Iniciar e gerenciar mudanças; demonstrar flexibilidade; mostrar confiança frente à ambigüidade.
– Dedica tempo de qualidade à força de vendas indireta, trabalhando, comunicando-se com ela e ensinando.
– Identifica as tarefas, o treinamento e as oportunidades certas para desenvolver os clientes.
– Assume uma postura ativa para trazer à tona e administrar conflitos de forma construtiva.
– Gerar confiança; ter como prioridade iniciar e desenvolver redes de contatos e relacionamentos (networking) a longo prazo.
– Reunir informações relevantes de forma eficiente; aplicar lógica à solução de problemas e à tomada de decisão; fazer uso de dados para dar suporte a recomendações; ponderar riscos e prever custos e benefícios.
– Alinhar metas e ajudar as pessoas a desenvolver objetivos, de forma a dar suporte às estratégias dos negócios; transformar objetivos em planos de ação.

Functional Competencies
– Desenvolver uma compreensão abrangente do cenário competitivo no cliente/ambiente de varejo.
– Concentrar-se nas atividades que maximizam as vendas tomadas como referência e a rentabilidade.
– Desenvolver um plano promocional alinhado com as estratégias de RE e do cliente.
– Monitorar sistematicamente a execução e a conformidade com o plano.
– Executar pós-avaliações e ajustar o plano para atingir as metas comerciais.
– Compreender os fatores que afetam todas as linhas do P&L e balanços e gerenciá-los de maneira eficaz a curto/longo prazo.
– Interpretar os principais indicadores financeiros do P&L do cliente/balanços do cliente
– Avaliar a eficiência e eficácia (Retorno do Investimento) da promoção em relação às vendas de referência e ajustar os planos conforme necessário.
– Compreender e apoiar os termos e condições como agente eficaz das eficiências da cadeia de suprimentos.
– Definir a gestão diária dos negócios no contexto de um plano estratégico de médio prazo.
– Compreender a função da categoria no cliente e elaborar planos para a marca e a categoria voltados para as necessidades específicas do cliente.
– Manter o compromisso com o JBP/JSP independentemente de qualquer problema comercial.
– Otimizar os custos por meio de um planejamento mais participativo, do gerenciamento de estoques e da comunicação com os clientes.
Travel Requirements
– Expected percentage of travel: Up to 50%

COMO SE CANDIDATAR?
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