Informações sobre a vaga

-Continua após o anúncio-

A empresa AEVO, está com nova oportunidade em aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Estágio em Suporte ao Cliente
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Já pensou em ter a oportunidade de proporcionar um suporte estratégico e analítico aos nossos clientes, guiando-os em suas jornadas de crescimento e sucesso? 🏆
Como nosso(a) Estagiário(a) de Customer Support, dentro do Time de Customer Experience, você terá a oportunidade de desenvolver atividades como:
Receber solicitações de suporte do cliente via Movidesk;
Propor melhorias nos processos e nas plataformas utilizadas;
Analisar solicitações, prover soluções e/ou direcionar para as áreas responsáveis;
Analisar dados de suporte e criar melhorias no serviço em interface com os times de Sucesso do Cliente e de Produto;
Consultar nosso banco de dados e gerar relatórios;
Participar de reuniões junto ao cliente;
Realizar testes em ambiente de homologação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Antes de qualquer coisa, você precisa curtir e contribuir para a construção de ambientes leves, ter muita vontade de protagonizar uma jornada de sucesso e uma sede insaciável de crescimento 🚀
Mas também é importante que você:
Esteja cursando alguma graduação e/ou pós graduação;
Tenha disponibilidade para estagiar 6 horas/dia, preferencialmente pela manhã;
Possua Excel em nível Intermediário;
Tenha uma excelente comunicação escrita e oral;
Tenha pensamento analítico e orientado à resolução de problemas.

Ah, e será um plus se você tiver:
Conhecimento intermediário em Power BI;
Experiência lidando diretamente com clientes;
Conhecimento básico em banco de dados (linguagem SQL).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Dá uma olhada nos nossos benefícios 🎁:
Bolsa de estágio de R$ 1.050,00;
Vale refeição e alimentação;
Vale transporte/combustível ou Auxílio Home Office;
Equipamentos de trabalho 100% fornecidos pela AEVO;
Plano odontológico (opcional);
Seguro de vida;
Flexibilidade de horários;
No dress code em momentos presenciais – o importante é você se sentir bem e ser quem é;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Grandes oportunidades de efetivação!
Obs: modelo de trabalho remoto ou presencial, você escolhe!

Como me candidatar?
Clique no botão “CANDIDATAR- SE” logo mais abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa, lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.