Informações sobre a vaga

A SGS Brasil, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Serra para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todas as informações detalhadas e boa sorte!

Descrição da empresa
– A SGS é líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos uma rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios no mundo todo.
– Se você tem como valores integridade, espírito empreendedor e inovação, seu lugar é aqui!
– Venha contribuir com o nosso mais valioso propósito que é ser a organização prestadora de serviços mais produtiva e competitiva do mundo.

Descrição do emprego
Habilidades Conhecimentos:
– Conhecimentos em gestão de riscos de processos e riscos de negócio, sistemas para acompanhamento e controles de riscos, habilidade para avaliação de controles de prevenção e mitigação de riscos, Habilidades para interações com clientes, conhecimentos de processos de auditorias, usuário intermediário/avançado do pacote Office/Windows.

Atividades:
– Realizar controle de riscos de processos e riscos de negócios (GRN), Coordenar reconhecimento dos riscos, cadastrar em sistemas, monitorar medidas de controle, realizar check e validar funcionamento dos controles de engenharia para prevenção e mitigação de riscos, treinar equipes multidisciplinares no processo de gestão de riscos, elaborar relatórios de gestão de riscos das Operações.

Qualificações:
– Desejável profissional com formação em Engenharia Ambiental / Produção / Segurança, com experiencia em atividades portuárias e habilitado para executar a função de ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR.

Informações Adicionais:
– Apenas para candidatos com disponibilidade para trabalhar na região de Vitória/ES.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado para o site da empresa de recrutamento.