Informações sobre a vaga

A Wine está com nova oportunidade aberto para cidade de Vitória para o cargo de Coordenação de Atendimento ao Cliente para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
Olá, tudo bom?
– Se você é uma pessoa analítica, focada em trazer sempre melhorias para o negócio e busca se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador, então, essa oportunidade é para você! 🚀

OBJETIVO:
– Coordenar e orientar a equipe de atendimento ao cliente. Estabelecer estratégias, identificando oportunidades e propondo soluções, trabalhando em conjunto com a – Coordenação de Qualidade e as diversas áreas da empresa, com o intuito de impulsionar resultados de negócio e satisfação dos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você irá trabalhar com:
– Manter ações contínuas para melhorar satisfação, nível de serviço e performance
– Atuar como representante do cliente nos principais processos ou mudanças
– Facilitador em soluções ágeis junto às áreas descentralizadas por meio da análise de indicadores e seus processos
– Construir relações com outras áreas da companhia a fim de melhorar a experiência dos nossos clientes e contribuir com o desenvolvimento do negócio
– Antecipar e gerenciar riscos e oportunidades que impactarão sua área e o negócio, sendo capaz de executar plano de comunicação e contingência alinhados com todas as áreas envolvidas
– Promover a estratégia da companhia junto ao time, mesmo em cenários mais desafiadores
– Atuar estrategicamente e taticamente, apoiando outras áreas na implantação de projetos
– Atuar como facilitador da alta performance no time, criando um ambiente transparente, aberto a feedback, sendo receptivo e um incentivador de mudanças na busca de resultados
– Promover e engajar o time em ações que desenvolvem a Cultura Wine
– Orientar time e tomada de decisões baseados em análise de dados

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que nós esperamos de você?
– Ensino Superior Completo e/ou Pós Graduação
– Experiência em Gestão de pessoas
– Conhecimentos em metodologias ágeis como, Scrum, Agile ou Kanban
– Experiência em áreas de relacionamento com o cliente
– Inglês Intermediário
– Conhecimento e atuação em pacote office
– Capacidade analítica
– Foco na solução de problemas
– Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
– Forte habilidade de negociação
– Planejamento e organização
– Pensamento sistêmico
– Boa comunicação
– Relação Humana
– Resiliência para se adaptar às mudanças de forma rápida

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Além de um ambiente descontraído e informal, com forte orientação para entregar resultados e a missão de celebrar momentos de prazer e muita alegria. Você terá oportunidade de vir trabalhar vestindo a sua roupa mais confortável e chinelos, se quiser! Afinal, estamos localizados na praia e bem próximos ao Shopping Vitória.
– Oferecemos também benefícios de alimentação ou refeição, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, PPR, e o melhor: descontos em nossos produtos o/

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.