Informações da vaga
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A empresa Golden Tulip está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Camareiro (a) de Hotel | 02 Vagas
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!
Algumas das principais funções incluem:
Limpeza e Arrumação dos Quartos: O profissional é responsável por manter os quartos limpos e organizados. Isso envolve trocar a roupa de cama, lavar o banheiro, retirar o lixo, aspirar o carpete e, caso necessário, realizar a limpeza das superfícies.
Troca de Toalhas e Roupa de Cama: O profissional deve garantir que as toalhas e a roupa de cama sejam trocadas regularmente, de acordo com a política do hotel, mantendo os padrões de higiene e conforto.
Reposição de Itens de Cortesia: Deve garantir que itens como sabonetes, xampus, toalhas extras, papel higiênico e outros itens de cortesia estejam sempre repostos e em quantidade suficiente para os hóspedes.
Verificação de Equipamentos: O profissional também pode ser responsável por verificar se todos os equipamentos do quarto (como ar-condicionado, aquecedor, TV, lâmpadas, etc.) estão funcionando corretamente e reportar qualquer falha à equipe de manutenção.
Organização de Áreas Comuns: Além dos quartos, a camareira pode atuar em áreas comuns, como corredores e copas dos andares, para garantir que essas partes também estejam limpas e arrumadas.
Limpeza Pós-Check-out: Quando um hóspede faz o check-out, a camareira é responsável por limpar e preparar o quarto para a chegada de novos hóspedes, removendo os pertences do hóspede anterior e realizando uma limpeza completa.
Comunicação com a Recepção: O profissional geralmente tem interação com a recepção do hotel, comunicando-se sobre itens faltantes ou problemas nos quartos. Além disso, ela pode receber solicitações especiais dos hóspedes, como a necessidade de mais travesseiros ou cobertores.
Organização e Relatórios: Organizar e verificar materiais e utensílios relevantes ao adequado funcionamento de sua área de atuação, repondo-os quando necessário. Preencher relatórios e atualizá-los de acordo com informações coletadas. Recolher e encaminhar roupas para a lavanderia e/ ou passadeira. Receber, transmitir e monitorar pedidos do hóspede relativos a outros setores.
Essas atividades são realizadas para garantir a qualidade e a limpeza do ambiente, além de contribuir para a experiência do hóspede. O trabalho exige atenção aos detalhes, eficiência e boa comunicação.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
Requisitos
Escolaridade
Ensino Fundamental
Habilidade Técnica
atenção aos detalhes – Avançado
Organização – Avançado
Habilidade física – Avançado
Discrição – Avançado
Comunicação – Básico
Flexibilidade – Avançado
Arrumação – Avançado
Limpeza – Avançado
Orientação ao cliente – Intermediário
Benefícios
Assistência odontológica
Auxílio creche
Cafe da manhã
Assistência médica
Cesta de natal
Clube de descontos
Convênio com Farmácia
Estacionamento
Refeitório
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale refeição
Vale transporte
COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.